Segunda, 20 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Brasil

23/05/2018 ás 11h50 - atualizada em 31/05/2018 ás 00h19

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Protesto dos caminhoneiros gera falta de combustível em Corrente
Na manhã desta quarta- feira (23) uma longa fila se forma em um posto da cidade. Dos 5 postos ate o momento apenas este ainda têm combustível
Protesto dos caminhoneiros gera falta de combustível em Corrente
Posto Três Irmãos/ Foto: Alessandro Guerra

O protesto dos caminhoneiros contra o aumento do diesel provoca desabastecimento de combustível nos postos da cidade de Corrente. De 5 postos ate o momento apenas um ainda têm combustivel. 


Na manhã desta quarta-feira (23), uma longa fila de veículos se forma no posto Três Irmãos no bairro Aeroporto. No posto o preço da gasolina está sendo comercializada em promoção por R$ 5.08 e o diesel R$ 3.99.


Os postos primavera, Imperial e Auto Posto Irmãos Ribeiro informaram ao portal Repórter Alessandro Guerra que os caminhões tanques estão emperrados em Luís Eduardo Magalhães- BA. O posto Juan informou que a  há previsão de chegada do combustivel somente nesta quinta- feira (24).



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium