Quinta, 20 de junho de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

19/05/2018 ás 14h02 - atualizada em 27/05/2018 ás 19h15

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Município de Corrente realiza caminhada de combate ao Abuso sexual de crianças e adolescentes
A caminhada percorreu o centro da cidade e chamou atenção também para a luta antimanicomial
Município de Corrente realiza caminhada de combate ao Abuso sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura Municipal de Corrente, por meio da Secretária de Trabalho e Cidadania em parceira com a Secretaria de Educação e Saúde e de entidades ligadas aos direitos da criança e adolescente, como Promotoria, Centro de Referência em Assistência Social ( CRAS), Centro de Referência Especializada em Assistência Social( CREAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDMCA), Conselho Tutelar, realizou na última sexta-feira (18), uma caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes e da luta antimanicomial.


A caminhada teve inicio por volta das 16:30h com concentração na Escola Municipal Mário Nogueira e seguiu ate a praça Padre Eliseu Cavalcante. O evento tem por objetivo, sensibilizar a população sobre a importância de proteger as crianças e adolescentes do abuso e exploração sexual, e ao mesmo tempo chamar atenção para a luta antimanicomial.


“Nós temos que pensar nessas crianças que estão por ai que às vezes não estão sendo protegidas, e nós temos cada vez mais dar as mãos porque isso é uma causa de todos e não só da justiça”. Declarou o prefeito Murilo Mascarenhas.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium