Quarta, 18 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Educação

14/05/2018 ás 21h45 - atualizada em 15/05/2018 ás 23h12

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Pró Educa oferece cursos profissionalizantes e Máquinas pesadas em Corrente
As matriculas serão feitas na quinta (17) e sexta (18). Os cursos são de Cabeleireiro Unissex, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Atendente de Farmácia, Instalações Elétricas, Estética Facial, Mecânico de Moto, Corte e Costura, Manicure e Pedicure
Pró Educa oferece cursos profissionalizantes e Máquinas pesadas em Corrente

Preocupada com os jovens e adultos da cidade de Corrente e região que estão fora do mercado de trabalho por falta de qualificação profissionalização, a empresa pró educa cursos e cursos está ofertando na cidade 9 cursos profissionalizantes em diferentes áreas em apoio com a Unidade Escolar Joaquim Antônio Lustosa. Matriculas e mensalidas custam apenas R$ 49, 90.


As matriculas serão feitas somente na quinta (17) e sexta- feira (18), na Unidade Escolar Joaquim Antônio Lustosa, localizada na Rua Joaquina Nogueira de Oliveira (ao lado da 15ª GRE). Os cursos ofertados são de Cabeleireiro Unissex, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Atendente de Farmácia, Instalações Elétricas, Estética Facial, Mecânico de Moto, Corte e Costura, Manicure e Pedicure e Operador de Máquinas Pesadas. 


Os cursos possuem duração de 3 meses. As aulas acontecem de forma presencial uma vez por semana no período noturno, cada curso tem disponibilidade para 15 alunos. Podem participar alunos a partir de 12 anos.


Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho. A empres pró educa cursos e cursos tem garantido a oferta de cursos com resultados bastante postivo. Mais informações (89) 99942-4329.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium