Quarta, 18 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Política

07/05/2018 ás 14h05 - atualizada em 10/05/2018 ás 23h58

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Salmeron, Gilmário e Márcio são os vereadores mais atuantes de Corrente, diz pesquisa
A consulta popular foi realizada entre os dias 19 e 24 de março. Os três receberão a medalha Alferes Tiradentes pela atuação parlamentar
Salmeron, Gilmário e Márcio são os vereadores mais atuantes de Corrente, diz pesquisa
Foto: Alessandro Guerra

Uma pesquisa realizada pelo instituto Tiradentes apontou os três vereadores mais atuantes do município de Corrente. De acordo com a escolha popular Salmeron Filho (PSL) é o mais atuante seguido por Gilmário Lustosa (PSL), e em terceira posição está o vereador Márcio Barros (MDB).


A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 24 de março via consulta telefônica, pelo sistema Sentio, no qual há o nome de todos os vereadores do município e o cidadão escolhe o que ele considera mais atuante.


Os parlamentares receberão a medalha Alferes Tiradentes pela atuação parlamentar durante o 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado nos dias 17 e 18 de maio em Recife- PE.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

juscelino moreira

  ·  corrente Como um representante do povo o vereador deve ter uma postura autônoma perante o executivo. Deve agir e elaborar projetos parlamentares em estreita consonância com os anseios e demandas da maioria dos membros da comunidade correntina. E, primeiro lugar, zelar para que o Orçamento Público Municipal seja formulado de acordo com o interesse da grande maioria da população, de maneira que os recursos atendam os interesses da coletividade. Para isso ele pode utilizar suas prerrogativas parlamentares Em 08/05/2018 ás 16h46
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium