Quinta, 15 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

06/05/2018 ás 13h06 - atualizada em 08/05/2018 ás 12h56

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Primeira Turma do projeto Pelotão Mirim é formada em Cristalândia do Piauí
O projeto é uma parceria entre a policia militar e a prefeitura do município através da Secretaria Municipal de Educação
Primeira Turma do projeto Pelotão Mirim é formada em Cristalândia do Piauí

Foi formada na manhã do último sábado (05), em Cristalândia do Piauí, a 1ª turma do Pelotão Mirim no município. A turma formada por crianças e jovens da rede municipal de ensino. O projeto é uma parceria entre a policia militar e a prefeitura do município através da Secretaria Municipal de Educação.


A apresentação da turma foi realizada na no ginásio poliesportivo Dois Irmãos e contou com a presença dos Secretários de Educação, João Barreto, Assistência Social, Simere Nogueira, comandante do 7º BPM, major Hortêncio Santos, coordenador do pelotão mirim, tenente Mário Sérgio, presidente da câmara, Cleiton Carlos e o prefeito Ariano Messias, familiares dos alunos e outros.


O prefeito mostrou-se bastante empolgado com o projeto “Pelotão Mirim” e ressaltou a importância para a prevenção da violência e da criminalidade.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium