domingo, 23 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Geral

02/05/2018 ás 16h04 - atualizada em 08/05/2018 ás 15h39

Alessandro Guerra

Corrente / PI

26ª Zona Eleitoral informa horários de expediente no Cartório de Parnaguá e Curimatá ate 9 de maio
Termina dia 9 de maio prazo para eleitores de Parnaguá, Riacho Frio e Curimatá regularizar situação eleitoral
26ª Zona Eleitoral informa horários de expediente no Cartório de Parnaguá e Curimatá ate 9 de maio

Os eleitores dos municípios de Parnaguá, Riacho Frio e Curimatá que possui alguma pendência com a justiça eleitoral devem procurar o cartório eleitoral até quarta-feira, 9 de maio. Esse é o prazo estabelecido também para quem vai tirar o título pela primeira vez ou transferir o local de votação para outro município ou zona eleitoral.


Os eleitores que ainda não realizaram o recadastramento biométrico podem fazer ate esta data. Após esse prazo somente será possível ao eleitor alterar o seu cadastro eleitoral depois das eleições em outubro. 


A Juíza da 26ª Zona Eleitoral Rita de Cassia da Silva, informa aos eleitores destes municípios o Horário de expediente do Cartório Eleitoral de Parnaguá e do Posto de Atendimento de Curimatá durante o período de fechamento do cadastro eleitoral.


No sábado (05) e domingo (06), o horário de atendimento será de 08h às 12h. Segunda- feira (07) e terça-feira (08), o atendimento será de 07h às 17h. Na quarta-feira (09), o atendimento será de 07h às 19 horas. O atendimento em horário estendido destina-se ao (a) eleitor (a) que quiser solicitar operações de alistamento, revisão eleitoral ou transferência de seu domicílio eleitoral.


Os eleitores deverão comparecer munidos de sua documentação pessoal original e respectivas cópias. O comprovante de residência deve ter sido expedido nos últimos 3 meses. Os eleitores que queiram transferir seus títulos para os municípios de Parnaguá, Riacho Frio e Curimatá devem apresentar documento que comprove o vínculo com tais municípios.


Em Parnaguá o Cartório Eleitoral fica situado a Rua Guadalajara, s/n, em frente à Colônia de Pescadores, no Centro da cidade, já em Curimatá o Posto de Atendimento fica na Rua Mte. Marculino, 280, no Centro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium