Quarta, 18 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

01/05/2018 ás 11h39 - atualizada em 06/05/2018 ás 13h38

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Homem é morto em confronto com a PM na comunidade Beco, em Corrente
Conflito foi registrado na noite desta segunda-feira (30), suspeito havia efetuado disparos de arma de fogo contra pessoas que realizavam um ensaio junino
Homem é morto em confronto com a PM na comunidade Beco, em Corrente

Um homem foi morto na noite desta última segunda-feira (30) na comunidade Beco (Santa Marta), zona rural do município de Corrente, após confronto com a Polícia Militar, informou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).


Segundo a PM, os policiais foram acionados às 19h15 por ocorrência de disparos de arma de fogo contra pessoas que realizavam um ensaio junino, onde duas havia se ferido. Na chegada da polícia, um homem atirou contra a guarnição, segundo a PM. Houve troca de tiros ele foi morto pela polícia.


Quando a PM chegou ao local o suspeito já havia fugido e escondido em uma residência, antes deixou uma espingarda para trás. “Foi feito o cerco e dado a voz para que o mesmo saísse, minutos perceberam a porta se abrir, mas os policiais não davam pra ver direito já que no interior da casa estava escuro e então mais uma vez foi dada a voz para que o mesmo saísse com as mãos na cabeça, quando os policiais ouviram um Clic e seguidas um disparo em direção a PM , onde o suspeito recuou e de repente avançou em direção aos PM que efetuaram um disparo, o suspeito caiu no chão com um revólver calibre 38 ao seu lado", Informou o Copom.


As vítimas identificadas por Fabio Félix Farias e Sionara Pereira Louzeiro foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Corrente, já o suspeito identificado por Paulo Diones Alves Pereira da Mata, veio a óbito no local da ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para a adoção dos procedimentos legais.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium