Quarta, 21 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Extremo Sul

26/04/2018 ás 15h22 - atualizada em 28/04/2018 ás 12h51

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Morre a professora Josélia de Castro, esposa do Ex- vereador Ferdinand Nogueira
Josélia de Castro Paranaguá e Lago morreu em Barreiras- BA vitima de complicações após ter sofrido um acidente de carro no último domingo (22)
Morre a professora Josélia de Castro, esposa do Ex- vereador Ferdinand Nogueira

Faleceu nesta quinta-feira (26), na cidade de Barreiras- BA a professora Josélia de Castro Paranaguá e Lago. Ela morreu vitima de complicações após ter sofrido um acidente de carro no último domingo (22), quando se deslocava de Brasília para Corrente na companhia de seu filho Ulysses Paranaguá, secretario de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Corrente e do esposo Ferdinand Nogueira, ex- vereador do município.


Ferdinand informou que após terem recebido atendimento retornaram a Corrente, e na quarta-feira (25) ela passou mal, e foi levada ao Hospital da cidade de onde foi transferida para Barreiras- BA.


Evangélica da igreja Batista de Corrente, Josélia era umas das lideranças do grupo sociedade de senhoras. Professora aposentada, atualmente fazia parte do conselho Deliberativo do Instituto Batista Correntino.


O Instituto Batista Correntino (IBC), suspendeu as atividades escolares de sexta-feira (27) e sábado (28), com retorno na quarta-feira (02).


“Na Rua toda ela tinha uma relação com todo mundo, de visitar e tomar café na casa da gente. Era a melhor amiga da minha mãe (Guiomar), é uma perca muito grande”. Declarou o jornalista e vizinho Dalton Paranaguá.


“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da senhora Josélia de Castro, mãe do nosso Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Ulisses Paranaguá. Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos". Mensagem publicada na página oficial da prefeitura de Corrente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Rubens de Castro, Antônia da Silva, Belisa Lima & Reinaldo da Silva.

  ·  Brasília DF Antonia da Silva, Belisa Lima & Reinaldo da Silva, prestam solidariedade à família, amigo, vizinhos e conterrâneos de JOSÉLIA DE CASTRO NOGUEIRA... Declarando a imensa tristeza com o falecimento. Pedindo a Deus que abençoe e conforte a todos, nesse momento tão doloroso. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!! Em 27/04/2018 ás 20h23
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium