Quinta, 19 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Extremo Sul

23/04/2018 ás 23h42 - atualizada em 29/04/2018 ás 13h12

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Governo assegura inicio das obras da rodovia da Chapada das Mangabeiras
Governador informou que recursos estão assegurados pela Caixa. Secretário de transportes garante que em 30 a 40 dias as obras devem iniciar
Governo assegura inicio das obras da rodovia da Chapada das Mangabeiras

O governo do estado do Piauí assegurou a construção da estrada da estrada da Chapada das Mangabeiras. Em entrevista ao Repórter Alessandro Guerra, na última sexta- feira (20), o governador do estado e o secretário de transportes asseguram o início das obras em breve.


Segundo Wellington Dias os recursos estão garantidos através de um empréstimo contraído junto a Caixa Econômica Federal. “Nós dependíamos da liberação do empréstimo. O ministro Fachin deu setenta e duas horas para a caixa econômica liberar, eu espero que seja cumprido, e com isso a gente tenha condições de trabalhar a ordem de serviço”. Afirmou.


O secretário de transportes, Guilermano Pires, informou que a ordem de serviço foi assinada próximo ao período chuvoso, e em virtude disso a construtora juntamente com a secretaria e a equipe técnica achou por bem esperar para da inicio as obras. “Os fins das chuvas já estão rareando, então a hora de começar os serviços é justamente agora. Esperamos que nos próximos 30 a 40 dias nós possamos já começar essa obra”. Declarou. Ouça abaixo a entrevista com o governador e o secretário;



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium