Quarta, 18 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Saúde

22/04/2018 ás 01h48 - atualizada em 22/04/2018 ás 16h50

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Governador garante pagar salário de servidores do Hospital de Corrente em atraso
Wellington Dias afirmou que o pagamento referente ao mês de dezembro deve ser feito na segunda (23) ou no máximo ate terça- feira (24)
Governador garante pagar salário de servidores do Hospital de Corrente em atraso
Foto: Alessandro Guerra

O Governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou na última sexta-feira (20), ao Repórter Alessandro Guerra, que os servidores do Hospital João Pachêco Cavalcante em Corrente que estão com salários atrasados há 4 meses, receberão o pagamento referente ao mês de dezembro nesta segunda-feira (23), ou terça-feira (24). “A previsão é que seja disponibilizado na próxima segunda ou no máximo terça- feira”, Afirmou.


“Tem um repasse que é feito mensal e outra parcela é relacionada à produtividade. Existe uma interpretação que não era possível à utilização de uma determinada fonte para essa pasta, e foi esclarecido junto ao ministério da saúde que tem os recursos disponibilizados”. Declarou o governador justificando o atraso. Ouça a fala do governador;

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium