Quinta, 19 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

17/04/2018 ás 22h21 - atualizada em 29/04/2018 ás 13h17

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Gilbués
A Polícia Militar flagrou os indivíduos com maconha
Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Gilbués

Em Gilbués, no Sul do Piauí, policiais militares prenderam dois homens com drogas e dinheiro. O caso ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (17). A Polícia Militar flagrou os indivíduos com maconha.


Alan Paixão Barreira Maciel, 33 anos, foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento na cidade. De acordo com subtenente China, ele estava com uma pequena quantidade de maconha, e informou ter adquirido com Wellington Moreira de Oliveira (Bago), 19 anos, após diligências a PM localizou “Bago”, que confessou vender entorpecente, inclusive indicou o local de armazenamento.


Ainda com este último foram encontradas 32 trouxas de maconha e R$ 275, 00. Os suspeitos foram conduzidos a 10 ª Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Corrente para adoção dos procedimentos cabíveis a prática criminosa.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium