Quinta, 19 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Política

17/04/2018 ás 17h45 - atualizada em 29/04/2018 ás 13h16

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Terto se reúne com Júlio Arcoverde e reivindica regularização de pagamentos no hospital de Corrente
Na reunião Terto solicitou ao parlamentar intervenção junto à secretaria de saúde a fim de regularizar o pagamento de servidores no Hospital João Pachêco Cavalcante
Terto se reúne com Júlio Arcoverde e reivindica regularização de pagamentos no hospital de Corrente

Na última segunda-feira (16), o Ex- prefeito de Corrente, Tertuliano Cavalcante (Terto), foi recebido pelo deputado estadual e presidente do Progressistas, Júlio Arcoverde em seu gabinete em Teresina. Na reunião Terto solicitou ao parlamentar intervenção junto à secretaria de saúde a fim de regularizar o pagamento de servidores no Hospital João Pachêco Cavalcante.


“O Tertuliano esteve comigo preocupado com a situação do hospital de Corrente. Os atrasos nos repasses têm causado dificuldades em todos os serviços, prontamente liguei para o secretário de saúde, marquei para ir amanhã (18), mas infelizmente ele teve que fazer uma cirurgia, mas já deixou agendado para que possa junto com o superintendente buscar amenizar essa situação financeira. Eu sei que está com quatro meses em atraso, me prometerem que o mês de dezembro seria pago ainda essa semana, e agora estou novamente com o Tertuliano em contato com o superintendente para saber esse crédito já foi feito para o hospital”. Informou o deputado Júlio Arcoverde ao Repórter Alessandro Guerra.


Além da situação do hospital o deputado progressista falou sobre outros temas referentes à região do Extremo Sul Piauiense e o cenário eleitoral para 2018. A entrevista completa vai ao ar nesta terça-feira (18), a partir das 12h na Rádio Eldorado FM 97.5.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium