Quinta, 19 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Política

11/04/2018 ás 23h30 - atualizada em 29/04/2018 ás 13h16

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Reyanne Mascarenhas toma posse como secretária de Indústria, Comércio e Turismo
A solenidade aconteceu na unidade do SESI/SENAI e IEL, e contou com a presença do prefeito, vice- prefeito, secretários, vereadores e familiares da nova gestora
Reyanne Mascarenhas toma posse como secretária de Indústria, Comércio e Turismo

O prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas (Progressitas), deu posse nesta quarta-feira (11), a nova secretária de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC), Reyanne Mascarenhas. Esposa do vereador Salmeron Filho ( PSL), a nova gestora tem 26 anos de idade e é formada em Direito e Pedagogia.


A posse da secretária faz parte das mudanças promovidas pelo prefeito no primeiro escalão do governo. Reyanne, substitui Diviane Modesto que foi para a Secretaria de Administração antes comandada por Expedito Basílio que passou a ser diretor de licitação.


“A politica tem o tempo, mas a administração não pode parar, ela tem que continuar, depois de eleito tem que se olhar para frente e sempre tá buscando pessoas que possam contribuir com a nossa administração”. Afirmou Murilo Mascarenhas.


“Essa missão eu vou abraçar com intuito de muito trabalho juntamente com a nossa equipe e a administração municipal nós iremos realizar um trabalho à altura do que o povo de Corrente merece, aos poucos a gente vai buscar fortalecer tanto o empreededorismo quanto o comércio local”. Declarou Reyanne Mascarenhas.


“Marchamos em lados opostos, e isso não é segredo para ninguém, mas em nenhum momento deixamos de externar o nosso respeito antes mesmo de passar a compor a administração com cargo ou não, ate porque já dei uma prova disso quando em situação deixei de ocupar cargo, mas mesmo assim lutei e apoiei aquilo que era melhor para Corrente”. Externou Salmeron Filho.


A solenidade aconteceu na Unidade integrada SESI/SENAI e IEL, “Benigno Ribeiro de Souza”, local onde abriga a SEMIC, e contou com a presença do prefeito Murilo Mascarenhas, vice- prefeito Dionizio Júnior, secretários, vereadores e familiares da nova gestora municipal. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium