Segunda, 20 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Cultura

10/04/2018 ás 23h36 - atualizada em 22/04/2018 ás 02h16

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Solange Couto apresenta 'Cinco mulheres por um fio' em Corrente
Espetáculo teve duas sessões nesta terça- feira (10) . Atriz global deu a vida a cinco mulheres, na casa da Cultura da cidade
Solange Couto apresenta 'Cinco mulheres por um fio' em Corrente

A atriz global Solange Couto apresentou, nesta terça-feira (10) em Corrente, a comédia "Cinco Mulheres por um fio". O espetáculo teve duas sessões às 20h e às 21:20h na casa da cultura da cidade, e foi recheado de risadas e aplausos.


“Nas grandes metrópoles a gente já sabe como é, já têm os resultados, agora nos interiores não, tem  o fascínio do olhar de quem exatamente não tem esse acesso de ir aos eixos Rio e São Paulo, e ai a gente traz e sente a avidez no olhar das pessoas do querer saber o que é, de como é, de rir e se emocionar . Sinceramente é mais gostoso fazer nos interiores do que nas capitais”. Disse a atriz ao Repórter Alessandro Guerra.


Solange permaneceu no palco por 2 horas dando vida a cinco mulheres, as quais, com seus medos e anseios, buscam superar o mesmo mal: a solidão. A história foi conduzida pela psicóloga e sexóloga Marta, que atende a pacientes de uma forma inusitada. A personagem também é feita por Solange.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium