Segunda, 20 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

08/04/2018 ás 13h46 - atualizada em 29/04/2018 ás 13h16

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Bandidos explodem agência bancária da cidade de Gilbués neste domingo (08)
Cerca de oito bandidos explodiram na madrugada deste domingo (8) a agência do Banco do Brasil do município de Gilbués
Bandidos explodem agência bancária da cidade de Gilbués neste domingo (08)

Cerca de oito bandidos armados explodiram na madrugada deste domingo (8) a agência do Banco do Brasil do município de Gilbués, no extremo Sul Piauiense. Várias pessoas foram utilizadas como escudo humano.


Segundo informações da polícia, a ação criminosa aconteceu por volta de 3h40 . Os bandidos roubaram dois veículos na cidade e simularam uma fuga sentido a cidade de Monte Alegre do Piauí, com o inutuito de despistar a policia e com isso, ganhar tempo para consumar a ação criminosa. 


Primeiro eles tomaram uns carros de assalto aqui e foram sentido Monte Alegre ai quando nos avisaram fomos para lá atrás, só que numa Rua eles fizeram uma manobra e conseguiram nos despistar. No caminho, recebemos a ligação de que já estavam explodindo o banco, quando chegamos começamos as diligências”. Informou o subtenente, China.


Após roubarem a agência do Banco do Brasil, os assaltantes fugiram da cidade em direção a Corrente.  Ainda não se sabe a quantia levada, pois na ação grande parte do dinheiro ficou manchada. A policia apreendeu os dois veiculos que foram abandonados num matagal próximo a entrada da cidade de Barreiras do Piauí, dinheiro e materiais usados na explosão dos caixas eletrônicos. Ate a publicação desta matéria ninguém ainda havia sido preso.


 


Caixas eletrônicos explodidos


Materiais usados na ação criminosa


Veiculos roubados e abandonados pelo bando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium