Terça, 16 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Cultura

04/04/2018 ás 08h13 - atualizada em 04/04/2018 ás 17h02

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Casa da Cultura reabre as portas após ampla reforma e modernização
O primeiro evento após a reinauguração foi o show do cantor Toni Garrido no projeto Seis e Meia
Casa da Cultura reabre as portas após ampla reforma e modernização

O Governo do Estado do Piauí por meio da secretaria de cultura entregou à população o centro cultural Coronel José Benjamin Nogueira, completamente revitalizado. Após obras de reforma e modernização, o equipamento cultural foi reaberto em cerimônia realizada nesta terça (03), na cidade de Corrente. Participaram do evento o secretário de Estado da cultura, Fábio Novo, a vice- governadora, Margarete Coelho, vereadores, além de lideranças locais como o Ex- prefeito, Tertuliano Cavalcante.


O espaço localizado na Rua Desembargador Amaral, no Centro da cidade, será utilizado para as principais atrações culturais da cidade. O primeiro evento após a reinauguração foi o show do cantor Toni Garrido no projeto Seis e Meia


"Nós estamos hoje reinaugurando esse espaço maravilhoso que pode ter inúmeras finalidades, então é uma alegria enorme poder deixar aqui a marca do nosso governo”. Declarou Margarete Coelho.


"A casa da cultura de Corrente é um espaço físico muito bom, mas estava subi utilizado, mas na verdade hoje nós estamos entregando de volta esse espaço todo reestruturado e revitalizado. A partir de hoje com a entrega desse espaço a gente coloca Corrente dentro do calendário Cultural da secretaria de cultura do Piauí”, afirmou Fábio Novo.


A reforma durou cerca de meses e demandou um investimento de R$ 321. 906, 00 da iniciativa privada e do governo estadual. O espaço teve adaptações estruturais, além de instalação de novos equipamentos de projeção, de sistemas de som e ar condicionado, camarins, revitalização do museu e biblioteca, café- bar no rol de entrada e renovação das poltronas.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium