Quinta, 20 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Especiais

26/03/2018 ás 12h56 - atualizada em 03/04/2018 ás 00h01

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Celebrações do Domingo de Ramos abrem a Semana Santa no Extremo Sul do Piauí
Data relembra a entrada de Jesus em Jerusalém, e vai até o domingo de Páscoa, com a ressurreição de Jesus
Celebrações do Domingo de Ramos abrem a Semana Santa no Extremo Sul do Piauí
Padre Crisóstomo Pereira em benção de ramos a fiéis em Parnaguá

A comemoração da Semana Santa já iniciou em paróquias do Extremo Sul do Piauí. Neste domingo (25), diversas igrejas celebraram a data, que abre a Semana Santa e rememora a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumento — símbolo da humildade.


Na paróquia Nossa Senhora do Livramento, na cidade de Parnaguá, houve procissão pelas Ruas da cidade e em seguida celebração na igreja Matriz.


A paróquia Senhora Sant’Ana, na cidade de Cristalândia do Piauí, realizou procissão pelas Ruas da Cidade, e missa.


Na cidade de Corrente as Paróquias também realizaram procissão e missa de Ramos. A paróquia Nossa Senhora da Conceição, iniciou a Bênção dos Ramos na Capela de Nossa Senhora Aparecida, saindo em Procissão em direção a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em seguida Santa Missa com um grande número de fiéis católicos.


Já a paróquia do Divino Espirito Santo, saiu em procissão pela Avenida Nossa Senhora da Conceição e realizou missa em seguida. Veja abaixo galeria com imagens da procissão e missa nas quatro paróquias;

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium