Sexta, 21 de junho de 2018
(89) 999 743 718
Esportes

26/03/2018 ás 00h15 - atualizada em 29/03/2018 ás 23h09

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Paratleta Correntino conquista três medalhas de ouro no circuito loterias da caixa
Natural da localidade Caxingó, Marcos Jeane, é o primeiro paratleta atendido (Ceir), a representar o Piauí na final do paralímpico nacional de atletismo, halterofilismo e natação
Paratleta Correntino conquista três medalhas de ouro no circuito loterias da caixa
Foto: Ascom/ Ceir

O paratleta Correntino Marcos Jeane foi medalhista da natação, na etapa Norte/ Nordeste do circuito Loterias da Caixa, realizada neste fim de semana na cidade de Aracaju – SE. O evento reuniu 414 paradesportistas das modalidades atletismo, natação e halterofilismo. 


Marcos levou neste domingo (25), três medalhas de ouro nas provas de 50 metros livre, 50 metros peito e 100 metros livre da categoria S4. No ano de 2017 ele já havia conquistado medalha pela categoria 50 metros S3.


Natural da localidade Caxingó, zona rural do município de Corrente, Marcos Jeane Santos da Silva, é o primeiro paratleta Piauiense atendido pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), a representar o Piauí na final do mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, halterofilismo e natação do Brasil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium