domingo, 16 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Esportes

18/03/2018 ás 16h33 - atualizada em 25/03/2018 ás 23h49

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Atleta de Corrente vence desafio de Muay Thai na Bahia
A vitória de Luana Domingos incrementa o protagonismo das artes marciais do município de Corrente pelo Brasíl
Atleta de Corrente vence desafio de Muay Thai na Bahia

Representando a cidade de Corrente, a atleta Mineira Luana Domingos, da equipe Attack Team Muay, venceu o desafio contra Patrícia da equipe CT, Irmãos Soares. A luta aconteceu neste sábado (17), na cidade de Luís Eduardo Magalhães- BA, durante a 5º Edição do Jet Fighter (MMA- Muay Thai).


“Foi mais que um titulo, foi um aprendizado. Agradecer a Deus, a minha família por confiar, aos meus parceiros de treino, meu professor, a todo mundo que de alguma forma compartilhou e vivenciou essa preparação comigo. Foram dias de luta, e a glória está ai. Valeu galera”. Comemorou a atleta.


A vitória de Luana incrementa o protagonismo das artes marciais do município de Corrente pelo Brasil. Além do Muay Thai, vários atletas de Karatê têm se consagrado campeões em vários estados do País nos últimos anos.


Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium