Quinta, 19 de abril de 2018
(89) 999 743 718
Saúde

17/03/2018 ás 13h54 - atualizada em 17/03/2018 ás 14h48

438

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Hospital de Corrente inicia neste sábado, 17, Mutirão de Cirurgias Pediátricas
As triagens inciaram neste sábado (17). Já no domingo (18) acontecem as cirurgias
Hospital de Corrente inicia neste sábado, 17, Mutirão de Cirurgias Pediátricas

O Hospital João Pacheco Cavalcante, na cidade de Corrente, iniciou neste sábado (17) o Mutirão de Cirurgias Pediátricas Eletivas. A ação começou por volta das 13h com a triagem feita por uma equipe médica pediátrica especializada, que já neste domingo (18) dará inicio as cirurgias.


Segundo a diretora do hospital, Lindaura Perpétua, ate o presente momento 118 crianças foram encaminhadas pelos municípios da região. Ate o mês de junho as cirurgias e avaliações irão acontecer. Para ter acesso aos procedimentos os interessados devem procurar as secretarias de saúde dos municípios  que integram o território da Chapada das Mangabeiras. 


O Mutirão é uma iniciativa do Governo do Piauí, por meio da Secretaria da Saúde (Sesapi), para reduzir, de forma significativa e ágil, a fila por procedimentos cirúrgicos, e consequentemente diminuir as transferências para a capital do estado.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium