domingo, 20 de maio de 2018
(89) 999 743 718
Educação

09/03/2018 ás 13h17 - atualizada em 14/03/2018 ás 13h12

Alessandro Guerra

Corrente / PI

UESPI e prefeitura de Corrente reafirmam parceria para a segunda etapa do PIID
O programa no município conta com a atuação de 17 alunos do curso de Pedagogia
UESPI e prefeitura de Corrente reafirmam parceria para a segunda etapa do PIID
Foto: UESPI

Em reunião na última quinta-feira (08), com o Reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Nouga Cardoso, e o Vice-Reitor, Evandro Alberto de Sousa, o prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas, renovou o convênio para a segunda etapa do Programa Institucional de Iniciação a Docência (PIID). O Secretário de infraestrutura, João Vitor, esteve acompanhando o gestor.


Na oportunidade o prefeito Murilo Mascarenhas, ressaltou que a parceria com a instituição de ensino superior tem dado certo, e garantiu o desejo de manter a cooperação, a fim de que segundo ele alcance uma educação de verdade.


O reitor Nouga Cardoso, ressaltou a felicidade em ver a continuidade do PIID, em Corrente, para ele, ação como essa engrandece o curriculum profissional desses alunos. O programa no município conta com a atuação de 17 alunos do curso de Pedagogia, que além de atuarem no processo de alfabetização das escolas municipais, ainda contam com um suporte financeiro pela participação.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium