domingo, 27 de maio de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

04/03/2018 ás 12h54 - atualizada em 09/03/2018 ás 12h43

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Mulher tem Carro furtado na cidade de Corrente
A vitima contou que demorou dois minutos em quitinetes e, ao retornar no estacionamento, não encontrou seu carro onde tinha estacionado
Mulher tem Carro furtado na cidade de Corrente
Imagem ilustrativa Internet

Uma mulher identificada por Luciana Moreira de Souza Silva teve o seu carro furtado na manhã deste domingo (04), no centro da cidade de Corrente. O veiculo é um palio vermelho de placa JHG- 0528/ Corrente- PI.


Para a polícia ela contou que deixou o carro ligado por volta das 9h30h em frente a uma distribuidora de cimento, enquanto verificava quitinetes, e retornou depois de dois minutos.  Ao voltar, ela não encontrou o seu veículo no local onde tinha estacionado.


A vitima compareceu a 10ª delegacia regional de policia civil, onde registrou boletim de ocorrência e agora aguarda a investigação do caso.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium