Segunda, 20 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Geral

28/02/2018 ás 16h44 - atualizada em 04/03/2018 ás 15h51

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Mais uma jovem morre vitima de descarga elétrica no extremo sul do Piauí
Esse é o segundo caso registrado num período de 10 dias nas cidades de Corrente e Riacho Frio
Mais uma jovem morre vitima de descarga elétrica no extremo sul do Piauí

Uma jovem identificada por Kátia de Jesus da Paz Rocha Aragão, 21 anos, morreu após ser atingida por uma descarga elétrica na localidade Vereda da Porta, zona rural do município de Corrente, enquanto estendia uma roupa molhada no fio de eletricidade. O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira (27), ela havia chegado de Brasília para visitar o pai que se encontra enfermo, e desinformada do perigo, confundiu o fio de alta tensão com varal.


Esse é o segundo caso registrado num período de 10 dias em que mulheres morrem vitimas de descarga elétrica no Extremo Sul do Piauí, no dia 18 de fevereiro a adolescente Luiza Fernanda Gama Pinheiro, 17 anos, morreu eletrocutada enquanto carregava um aparelho celular no município de Riacho Frio.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium