Quinta, 20 de junho de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

31/01/2018 ás 19h33 - atualizada em 31/01/2018 ás 19h53

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Segurança vai pedi a justiça disposição de avião apreendido com drogas para uso em operações policiais
A droga e aeronave foram apresentadas essa semana em Teresina pelas policias civil e militar
Segurança vai pedi a justiça disposição de avião apreendido com drogas para uso em operações policiais
Foto: PM

O Avião aprendido com drogas em Barreiras do Piauí poderá ser utilizado em operações policiais. Nesta terça-feira (30), as policias civil e militar fizeram em Teresina a apresentação da droga e da aeronave apreendida no município de Barreiras do Piauí no dia 26 deste mês.


 O comandante da policia militar, coronel Carlos Augusto, informou que a secretaria de segurança pública solicitará a justiça á disposição do avião para uso em futuras operações no interior do estado. “Solicitaremos ao Poder Judiciário o avião que transportava o entorpecente, para que fique à disposição da Segurança Pública do Estado, com o intuito de auxiliar futuras operações no interior do estado”. Disse.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

carlailton

  ·  corrente - PI Boa ideia, mas duvido que aconteca... Tomar estes recursos de bandidos e reutilizar é uma.boa opção para começar a mostrar que o ilegal não é soberano. .. Em 31/01/2018 ás 00h00
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium