domingo, 27 de maio de 2018
(89) 999 743 718
Cidades

27/01/2018 ás 12h34 - atualizada em 29/01/2018 ás 17h41

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Imagem de cães atravessando faixa de pedestre em Corrente vira sucesso nas redes sociais
Os animais deram uma lição de cidadania em motoristas e pedestres que não respeitam a sinalização
Imagem de cães atravessando faixa de pedestre em Corrente vira sucesso nas redes sociais

Com o crescente número de acidentes que acontecem no trânsito, é preciso se conscientizar e tomar atitudes mais seguras a cada dia, tanto motoristas quanto pedestres. Uma imagem captada pelo professor Rubem Vieira, de cães atravessando uma faixa de pedestre na cidade de Corrente tem feito sucesso nas redes sociais.


“Já passava do horário do meio dia quando me deparei com esta cena mui humorada e espetacular. Atenciosos estes cachorros atravessaram a "faixa de pedestres". disciplinados. A cadela puxava a guia, obviamente no cruzamento da Rua Ipiranga com a Adolf Terry (Mercado Velho - Cte./Pi)”. Disse Rubem Vieira em sua postagem no seu Facebook.


 Os cães deram essa lição de cidadania na última sexta- feira (26), ao atravessaram a Rua Adolf John Terry, todos perfilados na faixa de pedestres, ao contrário de muitas pessoas que atravessam a via fora da faixa, e motoristas que não respeitam o semáforo ou e param em cima da faixa.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium