Quinta, 19 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Extremo Sul

27/01/2018 ás 00h49 - atualizada em 29/01/2018 ás 17h41

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Polícia apreende avião com drogas e prende 2 em Barreiras do Piauí
Aeronave decolou do Pará com destino ao estado do Maranhão
Polícia apreende avião com drogas e prende 2 em Barreiras do Piauí

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (26), ao pousarem um avião carregado com cocaina no município de Barreiras do Piauí, no sul do Estado.


Junto com os suspeitos Nagir Brito de Aquino (Piloto ) e Ângelo Augusto Ribeiro Boechat Lopes ( dono do entorpecente), foi apreendida também uma quantia no valor de R$ 1.531,00, rádios, tabletes, celulares e mapas. A prisão segundo a polícia ocorreu na zona urbana da cidade. No momento os dois homens buscavam combustível para abastecer a aeronave para decolar, um avião monomotor T210M da marca PR-HSP.


O comandante do 7º BPM, major Hortêncio Santos, informou ao Repórter Alessandro Guerra, que a droga saiu de Altamira- PA e seria entregue numa fazenda no estado do Maranhão, em consequência do tempo nublado na região a aeronave saiu da rota do GPS, ficando também sem combustível. O avião realizou dois pousos o primeiro ocorreu na PI que dá acesso a BR- 135 á Barreiras e o segundo numa pista de pouso na cidade.


“Para diminuir o peso do avião fizeram um pouso forçado e deixaram 06 volumes de drogas escondido na mata e subiram vôo, verificando que o avião ainda estava pesado começaram a jogar os restantes de volumes na mata (04 volumes com 30 tabletes cada volume)”. Informou a PM.


As buscas ao restante da droga jogada no matagal na região continua neste sábado (27). Os dois suspeitos foram encaminhados a 10ª delegacia regional de policia civil de Corrente, a aeroanve será removida para a capital Teresina.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium