Segunda, 20 de agosto de 2018
(89) 999 743 718
Saúde

19/01/2018 ás 12h42 - atualizada em 19/01/2018 ás 12h45

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Municípios do Sul do Piauí estão na área de risco da febre amarela
Os municípios que fazem fronteira com o estado da Bahia são os que devem ficar em alerta
Municípios do Sul do Piauí estão na área de risco da febre amarela

Em decorrência dos casos de febre amarela que tem assolado o pais nos últimos dias, inclusive alguns casos resultam em óbitos, a Secretaria de Saúde do Estado do Piauí (SESAPI), emitiu uma nota técnica para os municípios com maiores incidências da doença. O comunicado recomenda medidas de prevenção com ações de vigilância e vacinação contra doença.


Os municípios que fazem fronteira com o estado da Bahia, como é o caso no extremo sul de Avelino Lopes, Corrente, Cristalândia do Piauí, Curimatá, Júlio Borges e Sebastião Barros, são os que devem ficar em alerta, a SESAPI, informa ainda que mesmo com este alerta não há motivos para a população estrar em desespero.


Veja abaixo outros municípios na região sul que estão em área propícia a febre amarela;


 Barreiras do Piauí, Gilbués, Monte Alegre do Piauí, Morro Cabeça no Tempo, Parnaguá, Redenção do Gurguéia, Riacho Frio, Santa Filomena, São Gonçalo do Gurguéia e Sebastião Barros.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium