Quinta, 20 de junho de 2018
(89) 999 743 718
Geral

29/12/2017 ás 20h02 - atualizada em 29/12/2017 ás 22h19

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Moradora denuncia esgoto sem tratamento despejado no Rio Corrente
A água suja escorre direto para o Rio e incomoda não apenas os moradores, mas quem passa pelo local
Moradora denuncia esgoto sem tratamento despejado no Rio Corrente

Uma moradora do loteamento Maternidade, na cidade de Corrente, denunciou por meio de um vídeo e imagens enviado à reportagem do Portal Repórter Alessandro Guerranesta sexta-feira (29), que um esgoto estourado na ponte da Taboquinha, próximo ao Instituto Batista Correntino (IBC), tem contaminado ainda mais o Rio Corrente, que corta a cidade. Segundo Nalbia Silva, a situação já dura 5 dias e tem incomodado a vizinhança. (Veja vídeo abaixo).


 A água suja escorre direto para o Rio e incomoda não apenas os moradores, mas quem passa pelo local. “Eu moro aqui do lado estou pra morrer de mal cheiro, há cinco dias que isso está acontecendo, estamos pra morrer, eu não aguento mais ”, disse.


Ainda segundo ela, isso não é a primeira vez que o esgoto extravasa direto pro Rio deixando um cheiro muito forte no local. “Olha o que essa empresa de esgoto faz comigo, com meus inquilinos e vizinhos, isso não é a primeira vez que acontece, já aconteceu diversas vezes, eu peço ajuda as autoridades, aos órgãos competentes. Pelo amor de Deus me ajudem a resolver esse problema”. Clamou desesperada.


O diretor da Agespisa, em Corrente, Claudeci Fernandes, em contato com este portal, explicou que a empresa não tinha conhecimento do fato, acrescentou ainda que no sistema da Agespisa não consta nenhum registro de reclamação por parte da moradora ou qualquer outro, ele disse não concordar que o vazamento persista há 5 dias, e prometeu ainda nas primeiras horas deste sábado (30), verificar a situação.

 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium