domingo, 18 de novembro de 2018
(89) 999 743 718
Especiais

25/12/2017 ás 15h13 - atualizada em 25/12/2017 ás 15h17

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Mobilização solidária leva meia tonelada de alimentos, roupas e agasalhos para famílias carentes em Corrente
A ação solidária beneficiou famílias carentes de diversos bairros da cidade
Mobilização solidária leva meia tonelada de alimentos, roupas e agasalhos para famílias carentes em Corrente

No dia 20 de Dezembro, o Instituto Nordeste Cidadania (INEC), em parceria com Banco do Nordeste do Brasil (BNB), realizou uma grande mobilização, onde os seus colaboradores distribuíram mais de meia tonelada de alimentos, roupas e agasalhos para diversas famílias carentes nos bairros da cidade de Corrente.


Durante os meses de Novembro e Dezembro as equipes do INEC (CrediAmigo e AgroAmigo) e BNB realizaram a campanha Natal do Sonhos, que consistia em arrecadar alimentos, roupas, agasalhos e brinquedos artesanais.


A campanha faz parte do Calendário do Bem desenvolvimento pelo INEC durante todo o ano. Foram arrecadadas mais de meia tonelada de alimentos, roupas e agasalhos. Os colaboradores voluntários organizaram as doações e conseguiram formar mais de 30 cestas básicas que foram distribuídas a diversas famílias carentes nos bairros :Invasão, Vila Nova, Jacolândia, Morro do Pequi, Vermelhão, Centro e Aeroporto. Ações como essas foram desenvolvidas em diversos estados no Nordeste como: Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, entre outros.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium