Quinta, 13 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

25/12/2017 ás 07h21 - atualizada em 08/01/2018 ás 19h10

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Mulher morre após ser baleada por companheiro no município de Corrente
A jovem de 27 anos recebeu dois disparos de arma de fogo nas costas
Mulher morre após ser baleada por companheiro no município de Corrente

Uma mulher identificada como Miquesia Silva de Carvalho, 27 anos, morreu após ser baleada no início da noite deste domingo (24), em Corrente. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, Vianês Pereira Lustosa, 33 anos. Ela tinha três filhos com ele.


A vitima que levou dois disparos de arma de fogo nas costas foi socorrida para o Hospital de Corrente, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida e após receber atendimento médico na cidade de Bom Jesus- PI, por volta das 00:00h não resistiu aos ferimentos e morreu.


O fato aconteceu, na localidade Paraim, zona rural do município de Corrente. Pouco tempo após o crime, graças a rapidez da policia militar, o suspeito foi preso, e com ele foi apreendido 1 revólver calibre 38 série especial Tauros com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas. Ele segue detido na Delegacia de Corrente.


Veja mais sobre o caso;


http://www.reporteralessandroguerra.com/noticia/1075/homem-e-preso-suspeito-de-atirar-na-propria-esposa-em-corrente


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium