Sexta, 21 de junho de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

25/12/2017 ás 00h17 - atualizada em 08/01/2018 ás 19h11

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Homem é preso suspeito de atirar na própria esposa em Corrente
A vitima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Corrente, onde está internada
Homem é preso suspeito de atirar na própria esposa em Corrente

Um homem foi preso na noite deste domingo (24), suspeito de ter atirado contra a própria mulher na localidade Paraim, zona rural do município de Corrente. Segundo informações da Polícia Militar, Vianês Pereira Lustosa, 33 anos, é suspeito de ter efetuado dois disparos de armas de fogo nas costas de Miquesia Silva de Carvalho, 27 anos. A vitima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Corrente, onde está internada.


Ao receber a informação de que o suspeito havia empreendido fuga em um Jeep Modelo Renegation de Cor prata, em direção à cidade de Corrente, duas equipes saíram em diligência, uma viatura do apoio operacional pela BR- 135 e a força tática por uma estrada alternativa no Bairro Vermelhão, há poucos metros antes de chegar a rodovia foi avistado o veículo. Dada a ordem de parada, o suspeito que estava no veiculo com 3 crianças, não embolsou reação.


Ele foi conduzido à 10ª delegacia regional de policia civil e com ele foi apreendido 1 revólver calibre 38 série especial Tauros com 6 munições, sendo 4 intactas e 2 deflagradas.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium