domingo, 23 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Política

18/12/2017 ás 09h49 - atualizada em 25/12/2017 ás 15h24

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Deputado tucano recebe apoio de ex-vice- prefeito e de seu grupo politico em Sebastião Barros
Quem perde com esta adesão é o deputado João Mádson que sempre foi apoiado pelo grupo na cidade
Deputado tucano recebe apoio de ex-vice- prefeito e de seu grupo politico em Sebastião Barros

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB), esteve no último sábado (16), no município de Sebastião Barros, no Extremo Sul Piauiense, onde foi recepcionado pelo ex-vice- prefeito Pablo Carvalho e o seu grupo politico , formado por vereadores, ex-vereadores, suplentes, lideranças políticas. Quem perde com esta adesão é o deputado João Má dson (PMDB), que sempre foi apoiado pelo grupo na cidade.


Durante o encontro ficou definido que o grupo politico que faz parte da base oposicionista na cidade irá apoiar a reeleição do deputado nas eleições do ano que vem. "Estamos conversando com o grupo , o intuito é que a maioria venha a votar com o Marden". Disse o ex- vice- prefeito  que na última eleição obteve 42, 22% dos votos do eleitorado Sebariense.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium