Quarta, 18 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Política

12/12/2017 ás 17h20 - atualizada em 12/12/2017 ás 18h01

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Instituto Tiradentes aponta Cristovam Neto como o vereador mais atuante em 2017
O parlamentar que está em seu primeiro mandato será homenageado com a medalha de ouro
Instituto Tiradentes aponta Cristovam Neto como o vereador mais atuante em 2017

O vereador e líder do governo, Cristovam Neto (PMDB), é o parlamentar mais atuante de Corrente, segundo instituto de pesquisa. O reconhecimento foi feito por meio de consulta de opinião pública realizada no município pelo Instituto Tiradentes, que avalia o desempenho de políticos em todo o Brasil. 


A pesquisa foi realizada entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro, via consulta telefônica, pelo Sistema Sentio, no qual há o nome de todos os vereadores do município e o cidadão escolhe o que ele considera mais atuante. A partir deste resultado, Cristovam Neto, que está em seu primeiro mandato foi incluso no rol dos homenageados com a Láurea, Medalha de ouro Alferes Tiradentes, que será entregue na sessão solene ao final do 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vices e Vereadores a ser realizado nos dias 14 e 15 de dezembro em Recife- PE.


O vereador destacou que o resultado desta pesquisa mostra que o seu trabalho de atuação parlamentar está sendo reconhecido pela população. “É gratificante receber o reconhecimento da população. Mesmo nas dificuldades ao qual o pais passa com a politica, estamos cumprindo o nosso dever como legislador e fiscal do povo”. Disse.


O parlamentar considerou positivo o trabalho desenvolvido a frente do Legislativo durante esses primeiros 12 meses de seu mandato, entre as realizações efetivadas estão indicações para melhorias em estradas, Ruas, barragens e perfuração de poços. Cristovam Neto, comemora também a aprovação do projeto de lei nº 19 de 27 de novembro de 2017, de sua autoria que torna obrigatória no âmbito do município o fornecimento de alimentação diferenciada para crianças e adolescentes portadores de diabetes, hipertensão, obesidade mórbida, doença celíaca, fenilcetonúria e intolerância a lactose.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Walma Martins

  ·  Taguatinga - DF Nova geraçao de políticos! Já era tempo!!!! Deus ouviu nossas preces! Somos brasileiros. Ñ desistimos nunca. Honestidade e Compromisso. Vamos em frente! Netinho estamos com vc!!! Em 13/12/2017 ás 00h00
Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium