Quinta, 13 de dezembro de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

12/12/2017 ás 16h30 - atualizada em 15/12/2017 ás 23h53

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Em nota 7º BPM lamenta a morte do policial civil Aydon Aristóteles
O policial que também era tatuador trabalhou no 7º BPM em Corrente
Em nota 7º BPM lamenta a morte do policial civil Aydon Aristóteles

Em nota nota de pesar, a Polícia Militar do Piauí por meio do 7º BPM em Corrente, lamentou o falecimento do policial e tatuador Aydon Aristóteles e Silva Fontelenes, de 35 anos, ocorrido no final de tarde do último (10), em Teresina.


O policial civil participava de uma confraternização em um sitio na zona rural de Teresina, quando morreu afogado em uma piscina. Confira na integra a nota; 


Nota pesar pelo falecimento do Policial Aydon Aristóteles e Silva Fontelenes


A policia militar do Piauí através do comando do 7º Batalhão de policia militar lamenta com profundo pesar o falecimento prematuro do policial civil Aydon Aristóteles e Silva Fontelenes,  ocorrido no final da tarde noite do último domingo (10), no município de Teresina- PI.


Ao longo de sua carreira, exerceu diversas atividades na segurança pública, entre elas de policial militar neste comando, onde prestou relevantes serviços a sociedade Piauiense e a instituição policia militar. Atualmente estava lotado na policia civil do estado do Maranhão.


Neste momento de profunda tristeza, a família policia militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium