Quarta, 19 de setembro de 2018
(89) 999 743 718
Brasil

12/12/2017 ás 12h12 - atualizada em 13/12/2017 ás 18h23

Alessandro Guerra

Corrente / PI

João Henrique reúne lideranças do PMDB no Extremo Sul, alfineta W.Dias e defende candidatura própria
No encontro, João Henrique pediu apoio dos peemedebistas para a candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado
João Henrique reúne lideranças do PMDB no Extremo Sul, alfineta W.Dias e defende candidatura própria

O ex-ministro e vice-presidente regional do PMDB no Piauí, João Henrique, reuniu no último sábado (10), dirigentes do partido de Corrente e outros municípios da região, para discutir as eleições do ano que vem.


No encontro, João Henrique pediu apoio dos peemedebistas para a candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado. Ele fez um balanço de sua trajetória politica enfatizando que sempre venceu eleições em cenários difíceis e que está pronto para mais uma batalha.


Critico do atual governo do estado, o ex- ministro não perdeu a oportunidade de alfinetar Wellington Dias. “Se o Wellington Dias for reeleito o Rio de Janeiro será brincadeira frente ao Piauí, no dia seguinte a eleição o estado vai entrar num desregramento, qualquer um será melhor que ele”. Disse.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium