Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
Banner topo
89

999 743 718

GERAL
Morre em Brasilia- DF o professor Ibaneis Rocha, pai do advogado Ibaneis Junior
Ibaneis travava há tempos uma luta contra o câncer. O corpo será sepultado em Corrente
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 11/12/2017 ás 11h43 - atualizada em 13/12/2017 ás 11h02
Morre em Brasilia- DF o professor Ibaneis Rocha, pai do advogado Ibaneis Junior

Faleceu nesta segunda-feira (11), em Brasilia- DF, o professor Correntino, Ibaneis Rocha Matos. Ibaneis travava há tempos uma luta contra o câncer. O corpo será sepultado em Corrente.


Após passar por Goiânia, nos anos de 1950, radicou-se em Brasília durante a construção da nova capital. Na capital federal nasceram três de seus filhos Erica e Renato, e o advogado Ibaneis Rocha Júnior. Trabalhou na Petrobrás, Eletrobrás e Universidade de Brasília (UnB). Nos últimos anos, dedicava-se a concluir o doutorado na área de educação.


O filho e advogado Ibaneis Rocha Barros Junior, disse que o pai deixa um legado a coragem para lutar, nunca esmorecer. “Carrego o seu nome, daí a dor ser mais doída, por mais que tentemos aceitar a brevidade da vida. Sua força de vontade transformou-o no grande herói da minha vida. Continuará vivendo no coração de seus filhos. Deixou como legado a coragem para lutar, nunca esmorecer, pois nosso compromisso afinal é com a vida. Até um dia, meu pai”. Disse.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.078
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium