Quinta, 18 de janeiro de 201818/1/2018
Banner topo
89

999 743 718

CIDADES
Corrente comemorou o seu 144º aniversário com vasta programação de eventos
Shows, desfiles, apresentações culturais, esportes, artes e gastronomia marcaram a programação do aniversário
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 09/12/2017 ás 16h46 - atualizada em 12/12/2017 ás 16h40
Corrente comemorou o seu 144º aniversário com vasta programação de eventos

Desfile, competições esportivas, apresentações culturais, artes e gastronomia marcaram a programação do aniversário de Corrente, que esse ano completou 144 anos de emancipação politica. O calendário de intensas atividades ocorreu entre os dias 03 e 08 de dezembro data do aniversário da cidade.


A programação também foi marcada por shows musicais. Na quinta, dia 07, foi realizado com os artistas da terra, Lucas do Acordeon e Tetezinho e Cia. Já na sexta-feira foi à vez das bandas locais, Hit no Komando, Marizélio do Acordeon e a Banda Osensa. Ainda na oportunidade o prefeito assinou a ordem de serviço para construção de uma unidade de saúde no bairro Jacolândia e fez a entrega de uma ambulância.


Durante discurso proferido ao público presente a Avenida Desembargador Amaral, o prefeito Murilo Mascarenhas, aproveitou para destacar os avanços do município durante a sua gestão e listou uma série de obras e melhorias que serão inauguradas e muito mais que o município irá receber. “Hoje nós temos praticamente quase 30 obras para serem inauguradas ate o dia 30 de janeiro. Sinto-me feliz em poder fazer o que estamos realizando em menos de um ano de mandato, sinto-me orgulhoso em poder estar entre os 10 melhores prefeitos mais bem avaliados do Piauí, isso é resultado de um trabalho em equipe, onde estamos ouvindo o legislativo e a população, eu sou um prefeito que levanto cedo e procuro visitar as comunidades e conversar com todos”. Disse.


O deputado estadual Gustavo Neiva, que está sempre presente nos eventos em Corrente, parabenizou ao município e ao prefeito pelas realizações, para ele Murilo Mascarenhas dá um exemplo de administrador ao Piauí. “Demos uma volta na cidade, fomos à zona rural e a gente ver a felicidade do povo de Corrente com essa administração, é por isso que a sua aprovação supera os 80% e digo com toda certeza, que como deputado estadual caminho de norte a sul desse estado, são muito pouquissimos prefeitos que estão com a aprovação que você está, salários em dias e Corrente um canteiro de obras. Sem dúvida nenhuma o momento que todos nós estamos atravessando de crise financeira, você dar um exemplo pro estado do Piauí de como administrar bem os recursos públicos aplicando corretamente em prol dos mais necessitados”. Afirmou.






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
647
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium