Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

ESPORTES
Após prometer voltar mais forte, Kong vence mais uma luta de MMA na Bahia
Natural da cidade de Corrente o atleta tem se destacado fora do Piauí
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 06/12/2017 ás 01h39 - atualizada em 09/12/2017 ás 17h40
Após prometer voltar mais forte, Kong vence mais uma luta de MMA na Bahia

Após sofrer derrota anteriormente e prometer voltar mais forte do que nunca o altleta de MMA, Valdoaldo Alves o Kong, cumpriu sua promessa e venceu mais uma luta no último sábado (02), no maior evento de artes marciais mistas do Oeste Baiano.


Disputando pela categoria 66 kg, Kong, derrotou na cidade de Luís Eduardo Magalhães- BA, o adversário, Daniel Barbosa, atleta natural da cidade de Palmas- TO, que já lutou em um dos maiores eventos da América Latina, com uma bela finalização, chave de braço (armlock) que é uma das suas especialidade que é o Jiu Jitsu.


 O evento contou com presença de um dos grandes nomes do UFC top 10 da categoria, o atleta Renato Moican, entre outros atletas que lutam no maior evento da América Latina (jungle figth ).o atleta Kong encerra o ano com chave de ouro e promete treinar mas duro com raça  força e foco para voltar em 2018 mais forte como nunca.


“Agradeço a todos meus parceiros de treino e todos que me apoiaram nessa jornada estamos juntos sempre galera, obrigado Corrente”. Agradeceu Kong.




 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium