Quinta, 19 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Esportes

23/11/2017 ás 15h13 - atualizada em 23/11/2017 ás 15h20

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Atletas Correntinos são destaques em Campeonato Mundial de Karatê em Aracajú- SE
A equipe conquistou 19 medalhas, 9 de ouro, 8 de prata e 2 de bronze, distribuídas nas categorias kumitê e kata
Atletas Correntinos são destaques em Campeonato Mundial de Karatê em Aracajú- SE

Doze atletas da cidade de Corrente foram destaques no Campeonato Mundial de Karatê “Confedereation of Karatê”, que aconteceu entre 16 e 19 de novembro em Aracajú- SE. A equipe conquistou 19 medalhas, 9 de ouro, 8 de prata e 2 de bronze, distribuídas nas categorias kumitê e kata.


Foram vitoriosos: Pedro Leonardo Campeão Kumite, Davi Pires Campeão Kata e Vice Kumite, Caio Otávio Vice Kata e 3° kumite, Luiz Octávio Campeão Kata, Cecília Alves Campeã Kumite, Ícaro Alves Vice kumite, Henrique Setragni Campeão Kata, 3° kumite, Wallace Lemos Campeão Kata e Kumite, Bruno Vieira Campeão Kata e Kumite, Thiago Cardozo Vice Kata e Kumite, Profiro Nogueira Vice Kumite e Charles Uells Vice Kata e Campeão Kumite.


O sensei Charles Uells, proprirtário da Escola de Karatê Shotokan do Gurguéia (Eskashogun), disse que o resultado foi positivo e que a próxima meta agora é participar do mundial que será realizado no Chile em 2018. “Ano que vem o mundial será no Chile. Vamos ter que nos organizar desde já. Precisamos contar com o apoio não só do poder público ou privado, mas também da sociedade. Mas é um sonho que virá realidade, Foi conquistado um resultado bem relevante neste de agora várias medalhas em diversas categorias”. Disse.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium