Quarta, 17 de outubro de 2018
(89) 999 743 718
Educação

09/11/2017 ás 16h51 - atualizada em 09/11/2017 ás 16h55

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Vereador denuncia paralisação do transporte escolar estadual em Corrente por falta de pagamento
Segundo o parlamentar há localidades em que alunos deixaram de estudar porque os pais não tem condição de pagar transporte
Vereador denuncia paralisação do transporte escolar estadual em Corrente por falta de pagamento

A paralisação por falta de pagamento dos transportes da rede estadual de ensino no município por falta de pagamento foi tema levantado pelo vereador Gilmário Lustosa (PSL), na sessão da câmara municipal de Corrente na última segunda-feira (06).


“Na realidade é triste porque na região do Paraim de Baixo que aglomera a Mariana, Simplício, Barreirão, os alunos vem ate o Joaquim Lustosa em um ônibus que está praticamente parado porque o proprietário disse que não há condições financeiras de manter esse veiculo transportando esses alunos ate a zona urbana. Na região do Caxingó alguns alunos deixaram de estudar porque os pais não tem condição de pagar transporte. Disse.


O parlamentar contou ainda que já entrou em contato por diversas vezes com a diretora da 15ª Gerência Regional de Educação, Socorro Amorim, e a mesma informou que há previsão de pagamento para depois do dia 15, mesmo assim dois meses ainda ficam pendentes.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium