domingo, 21 de janeiro de 201821/1/2018
Banner topo
89

999 743 718

BRASIL
Novo Fórum da cidade de Corrente será inaugurado dia 10 de novembro
O prédio moderno foi construído nos padrões exigidos pelo Conselho Nacional de Justiça
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 31/10/2017 ás 12h12 - atualizada em 07/11/2017 ás 15h25
Novo Fórum da cidade de Corrente será inaugurado dia 10 de novembro

A região do Extremo Sul do Piauí vai ganhar em novembro mais um Fórum completo, nos padrões exigidos pelo Conselho nacional de Justiça (CNJ). Desta vez a Comarca beneficiada será a de Corrente que jurisdiciona os municípios de Sebastião Barros e Cristalândia do Piauí.


A solenidade de inauguração do novo Fórum acontecerá dia 10 de novembro, às 9h30h, na Avenida Manoel Lourenço Cavalcanti, no bairro Nova Corrente, e contará com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Erivan Lopes, do Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Ricardo Gentil, do Governador do Piauí, Wellington Dias, e demais representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, bem como de autoridades locais.


O prédio tornará o acesso aos serviços da justiça mais céleres e permitirá aos operadores do direito uma melhor e mais eficiente prestação jurisdicional.


ESTRUTURA


O Fórum de Corrente vai ocupar área de 1.290 m². Será composto por Juizado Especial Cível e Criminal com secretaria, sala de audiência, gabinete de juiz, recepção, assessoria, 2 salas de juízes leigos, 2 salas de juízes conciliadores. Também terá 2 Varas, cada uma com secretaria, sala de audiência, gabinete de juiz, recepção e assessoria.


No local vai funcionar ainda salas da Defensoria Pública, OAB, Ministério Público. Terá auditório com capacidade para 130 pessoas e estacionamento interno com 30 vagas e externo com 55 vagas.

FONTE: SETOR DE IMPRENSA TJ/PI
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
646
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium