Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

POLÍCIA
Bastante querido em Corrente, pastor Neto Paes ex- vocalista da banda Shalom é morto a tiros na Bahia
Com muitas apresentações e amizades registradas na cidade de Corrente e região, Neto Paz, é um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 25/10/2017 ás 23h21 - atualizada em 03/11/2017 ás 16h36
Bastante querido em Corrente, pastor Neto Paes ex- vocalista da banda Shalom é morto a tiros na Bahia

Muito conhecido e querido na cidade de Corrente desde que fazia parte da banda Shalom, o pastor e cantor Melchiades Santos Neto, (36), conhecido no meio artístico por  Neto Paz, foi morto por volta das 18h:30h desta quarta-feira (25), após ser atingido por 4 disparos no trevo da BA-650 com a BR-101, à cerca de 3km do município de Ibirapitanga.


A Polícia Civil, informou que o pastor estava num Corolla cinza, placa NZK-3915, licença de Ibirapitanga, com a esposa e a filha, que também teria sido baleada no braço, e se dirigia ao município de Ibirapitanga quando foi surpreendido por bandidos que estavam numa Strada Branca, que teriam disparado diversos tiros contra o carro da vítima. Após o crime, os bandidos, que não levaram nenhum pertence da vítima, teriam fugido tomando destino ignorado.


Neto Paz, ainda chegou a ser socorrido por populares para Hospital de Ibirapitanga, mas ele foi a óbito momentos após dar entrada na unidade hospitalar. Com muitas apresentações e amizades registradas na cidade de Corrente e região, Neto Paz, é um dos cantores do segmento gospel mais conhecido da Bahia e já lançou DVDs e diversos CDs durante pouco mais de 20 anos de carreira. A filha do cantor foi transferida para um hospital de Itabuna. O homicídio comoveu toda a comunidade regional. 


O pastor Jedson Correa (Ninica), da igreja Shekinah classificou a morte do amigo como inacreditável, já a pastora Juliana Rocha, disse que o cantor vai deixar muitas saudades. "Meu amigo ....que dor. Vai deixar muitas saudades. ...Neto Paz". Disse a pastora da igreja Shekinah, Juliana Rocha.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium