domingo, 15 de julho de 2018
(89) 999 743 718
Polícia

18/10/2017 ás 11h36 - atualizada em 31/10/2017 ás 19h52

Alessandro Guerra

Corrente / PI

Autores de homicídio em Corrente alegam legitima defesa e diz se arrepender do crime
O autor confesso nega a participação do pai e diz que ele estava apenas lhe acompanhando, e diz se arrepender
Autores de homicídio em Corrente alegam legitima defesa e diz se arrepender do crime

Presos na noite desta quarta-feira (18), na cidade de Águas Lindas- Go, Cleberson Ribeiro Lima, (Dam), 24 anos e seu pai Paulino da Silva Lima, confessaram o homicídio praticado contra Gilson Reis Ribeiro, 37 anos, e a tentativa contra o irmão da vitima Jeneilton e o pai Gemilton, no último domingo (15), na cidade de Corrente.


Mesmo confessando a autoria do crime, “Dam”, atribui a motivação além da antiga rixa com as vitimas, a legítima defesa de sua vida e de seu pai, alega ainda que fugiram do flagrante com medo de morte. “Eu tava trabalhando na hora que ele chegou pra me matar, eu só me defendi, se nós não tivesse feito isso essa hora estávamos em baixo do chão, quem tinha morrido era nós”. Disse.


O autor confesso nega a participação do pai, relata que ele estava apenas lhe acompanhando, e diz se arrepender. “Foi eu. Meu pai não tem participação não, meu pai só estava comigo, mas na hora ou eu fazia isso ou então ele me matava. Me arrependo”. Afirmou.


Já Paulino afirmou também arrepender da situação. “Me arrependo demais, porque eu pedia a Deus para eles parar com isso”. Disse.


 



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium