Sexta, 15 de dezembro de 201715/12/2017
Banner topo
89

999 743 718

POLÍCIA
Pai e filho suspeitos de homicídio em Corrente são presos em Goiás
Os suspeitos serão ser recambiados para o estado do Piauí nas próximas horas
Alessandro Guerra Corrente - PI
Postada em 18/10/2017 ás 10h32 - atualizada em 31/10/2017 ás 19h52
Pai e filho suspeitos de homicídio em Corrente são presos em Goiás

Dois suspeitos de matar um homem identificado como Gilson Reis Ribeiro, 37 anos, no último domingo (15), no bairro Aeroporto, em Corrente, foram presos por volta das 12:00h desta quarta- feira (18), na cidade de Águas Lindas no estado de Goiás.


Segundo informações da policia militar em Águas Lindas, o COPOM recebeu uma informação anônima de dois indivíduos, estavam chegando do Piauí para se refugiar na casa de parentes na cidade, uma força tarefa foi montada e ao chegar ao setor América III, foi localizado Paulino da Silva Lima, (pai), que confirmou as informações do crime, ele acabou entregando a localização do filho Cleberson Ribeiro Lima, (Dam), 24 anos, que confessou a autoria do crime.


A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre policiais militares de Corrente, Goiás e policia civil e poder judiciário. Os acusados serão ser recambiados para o estado do Piauí nas próximas horas, onde responderão pelo crime.


Relembre o caso;


http://www.reporteralessandroguerra.com/noticia/1006/confusao-entre-familiares-resulta-em-um-morto-e-dois-feridos-em-corrente


http://www.reporteralessandroguerra.com/noticia/1007/por-pouco-crime-nao-se-tornou-uma-chacina-generalizada-entre-familiares-em-corrente

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium